Suporte e Atendimento Vexx


  A Vexx disponibiliza para nossos clientes e prospects, vários canais de atendimentos para que os mesmos possam tirar suas eventuais dúvidas sobre nosso sistema e seu projeto comercial.

  Suporte Ticket 24 Horas - Area do Cliente Vexx

  Todo atendimento técnico feito pela Vexx é realizado através da abertura de Ticket de atendimento via Area do Cliente Vexx, E-mail, MSN ou Skype. No nosso sistema na Area do Cliente Vexx é possível inclusive escolher o atendente para um determinado chamado. O cliente de compra avulsa não tem direito ao atendimento por telefone, a não ser que o assunto seja comercial ou de negócios.

  Telefone Comercial - (11) 3254-7442

  O telefone da Vexx é uma das opções de atendimento para nossos clientes, com foco no atendimento comercial ou de negócios, já que acreditamos que o atendimento técnico via telefone não é pratico para nossos clientes, pois não podemos utilizar recursos como o envio de telas (print screens), documentos, códigos e links para os mesmos.

  MSN - msnvexx@hotmail.com

  Um técnico da Vexx fica das 9:00 as 18:00 disponível no MSN para atender as dúvidas técnicas e ajudar nossos clientes na resolução de problemas.

  Skype - equipe.vexx

  Assim como o canal de MSN, outro técnico da Vexx fica disponível durante o dia no Skype. A opção de video e som não ficam ativas. Para isso pedimos a utilização do telefone acima.

  E-mail - suporte@vexxmobile.com.br

  Parte da equipe de Suporte da Vexx também fica disponível o dia inteiro para atender todas as dúvidas de nossos clientes, e ajudá-los na resolução de problemas ou erros no nosso sistema, ou mesmo auxílio para a utilização da vasta plataforma da Vexx em seus projetos.

  Gerentes de Negócios

  A Vexx designa um Gerente de Negócios para a sua conta. O mesmo tem a função de observar a sua conta e os indicadores e relatórios produzidos pela mesma, e lhe indicar possíveis melhorias de negócio e tecnologia pra você. Também é função do seu Gerente de Negócios fazer um acompanhamento técnico com o Suporte da Vexx, caso algum problema ocorra.

  VexxCall: conheça o mais novo serviço da Vexx, onde você tem o seu próprio número de telefone.
Vexx Mobile Ideas | Grupo 3Bcom do Brasil
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 550 - 4º andar
Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Telefone (Atendimento VexxCall): (11) 3958-7258
Skype: equipe.vexx
Atendimento das 9:00 às 18:00, de Segunda à Sexta
Copyright © 3Bcom do Brasil 2004 - 2013. Todos os direitos reservados.