Dúvidas Frequentes - Sobre SMS

Sobre a Vexx - Sobre Processo de Compra - Sobre Torpedos de Voz - Sobre VexxPag - Sobre VexxVoip - Sobre VexxLig - Sobre VexxCall


  Posso comprar SMS da Vexx e revender ao mercado?
  Sim, inclusive a Vexx incentiva essa prática, através dos nossos preços e nossos sistemas, que possuem funcionalidades como a criação de subcontas, onde o Cliente pode criar quantas subcontas quiser, e fazer a gestão da mesma, como determinar o quanto uma subconta pode gastar. Além disso você pode utilizar nosso Webservice para integrar diretamente o seu sistema com o sistema da Vexx, e criar uma aplicação ou produto completo para revenda. Uma revenda Vexx já ganha automaticamente sobre qualquer serviço da Vexx. Veja aqui.

  Qual a garantia de entrega da mensagem? E de velocidade?
  No Brasil e na maior parte do mundo, as operadoras de telefonia não garantem nem o tempo de entrega, e nem que 100% das mensagens serão entregues. Atualmente existe um projeto da Anatel que força as operadoras a entregarem qualquer um SMS em até um minuto, mas ainda não está implementado. A Vexx, e qualquer outra empresa do mercado, no final sempre estão ligadas as operadoras, então não há como garantir um tempo limite para a entrega. De qualquer maneira, a Vexx vem trabalhando, desde o início, com novas tecnologias que aumentem essas taxas. Na Area do Cliente Vexx é possível acompanhar em tempo real como estão as taxas de entrega da Vexx no Brasil.

  Qual o tamanho que posso utilizar para enviar a mensagem?
  As mensagens de texto (SMS) possuem um padrão mundial, limitado pela própria tecnologia, de 140 caracteres, quando utilizados acentos, e 160 caracteres quando não utilizados acentos. Na Vexx é possível enviar uma mensagem com até 160 caracteres, ou seja, utilizamos o limite máximo da tecnologia.

  Posso testar o sistema antes de fazer uma compra?
  Não só pode, como deve. A Vexx libera R$ 1,00 no momento do cadastro, para que qualquer cliente possa fazer um teste da nossas tecnologias, como ele preferir.

  Posso criar contatos e grupos sem precisar ficar digitando um à um?
  Sim. Na Area do Cliente Vexx, existem um série de funcionalidades para trabalhar com contatos e grupos, antes de fazer os envios. Você pode utilizar, por exemplo, uma planilha Excel com os seus contatos, salvar a mesma em um arquito texto, e fazer o upload dos mesmo para a base Vexx, para utilizá-los em seus envios, como quiser. Além disso, você pode editar qualquer contato e grupo, direto na Area do Cliente.

  Posso configurar o remetente das minhas mensagens?
  Não. No Brasil é necessário identificar o remetente de uma mensagem, para que, entre outros, crimes não sejam praticados utilizando essa modalidade, visto que não teria como identificar o remetente. Algumas empresas que utilizam rotas internacionais estão oferecendo essa funcionalidade, mas as mesmas só conseguem entregar para no máximo 30% da sua base. Veja mais sobre isso aqui.

  VexxCall: conheça o mais novo serviço da Vexx, onde você tem o seu próprio número de telefone.
Vexx Mobile Ideas | Grupo 3Bcom do Brasil
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 550 - 4º andar
Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Telefone (Atendimento VexxCall): (11) 3958-7258
Skype: equipe.vexx
Atendimento das 9:00 às 18:00, de Segunda à Sexta
Copyright © 3Bcom do Brasil 2004 - 2013. Todos os direitos reservados.