Dúvidas Frequentes - Sobre Torpedos de Voz

Sobre a Vexx - Sobre Processo de Compra - Sobre SMS - Sobre VexxPag - Sobre VexxVoip - Sobre VexxLig - Sobre VexxCall


  Como nas outras empresas, preciso gravar meu próprio audio para enviar um torpedo de voz na Vexx, correto?
  Não. A Vexx criou uma tecnologia que transforma qualquer frase escrita em português para audio, para ser utilizado no site. Primeiramente, na Area do Cliente, você digita a mensagem em português que desejar, como por exemplo, "Olá João, aqui é da Loja ABC.". O sistema da Vexx vai transformar automaticamente essa mensagem em audio, processo que demora em média 2 segundos para ser disponibilizado para envio para as operadoras. Depois disso você pode enviar um teste para seu telefone, antes de enviá-lo para seus contatos e/ou grupos. Além disso, você pode utilizar qualquer arquivo audio no formato WAV - 8KHz 16Bit Mono. Caso você tenha um arquivo WAV diferente desse, nosso Manual do Usuário Vexx pode ajudá-lo a entender como convertê-lo, assim como o Blog da Vexx, ou mesmo nosso Suporte.

  Qual a garantia dos torpedos de voz? E de velocidade?
  Diferentemente do SMS, a tecnologia de voz possui uma infra muito mais avançada no mundo e no Brasil. Graças a isso, e a inteligência do sistema Vexx, conseguimos aumentar a taxa de entrega para 99%, e a velocidade limite para 2 minutos. Caso você tenha alguma experiência diferente dessa, por favor, informe o Gerente da sua conta imediatamente.

  Qual o formato do arquivo WAV que posso enviar? Posso enviar uma música?
  Os arquivos de audio podem ser WAV ou MP3, e devem ter um bit rate de 8Khz e 16 bits, Mono. Existem uma série de programas que podem ajudar você a converter para esse bit rate. Você pode ver alguns deles no nosso Manual do Usuário. Sim, desde que sua música tenha esse formato, você pode enviá-la.

  Posso criar interações através dos torpedos de voz da Vexx?
  Sim, você pode criar interações nos seus torpedos da seguinte maneira: após a Vexx tocar o audio criado por você para o seu cliente, você pode configurar na Area do Cliente para a Vexx tocar frases como "Para Financeiro digite 1" ou "Tecle 2 para comprar", e você configura na própria Area do Cliente, tanto a frase que deve ser tocada, como qual o telefone que o cliente deve ser redirecionado caso escolha a opção 2 ou 5. Imagine o poder que você tem com essa ferramenta!

  Posso criar contatos e grupos sem precisar ficar digitando um à um?
  Sim. Na Area do Cliente Vexx, existem um série de funcionalidades para trabalhar com contatos e grupos, antes de fazer os envios. Você pode utilizar, por exemplo, uma planilha Excel com os seus contatos, salvá-la em arquivo texto, e fazer o upload dos mesmo para a base Vexx, para utilizá-los em seus envios, como quiser. Além disso, você pode editar qualquer contato e grupo, direto na Area do Cliente.

  Posso integrar meu sistema com a Vexx e fazer o envio de torpedos de voz automaticamente?
  Sim, a Vexx disponibiliza um webservice para que nossos clientes criem aplicações simples e/ou complexas, utilizando boa parte dos recursos das tecnologias Vexx, como o próprio envio e recebimento de SMS, envio de torpedos de voz, suas interações e a criação de audio, gestão de subcontas, envio de torpedos de cobrança, entre outros.

  VexxCall: conheça o mais novo serviço da Vexx, onde você tem o seu próprio número de telefone.
Vexx Mobile Ideas | Grupo 3Bcom do Brasil
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 550 - 4º andar
Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Telefone (Atendimento VexxCall): (11) 3958-7258
Skype: equipe.vexx
Atendimento das 9:00 às 18:00, de Segunda à Sexta
Copyright © 3Bcom do Brasil 2004 - 2013. Todos os direitos reservados.