Dúvidas Frequentes - Sobre VexxCall

Sobre a Vexx - Sobre Processo de Compra - Sobre SMS - Sobre Torpedos de Voz - Sobre VexxPag - Sobre VexxVoip - Sobre VexxLig


  Como funciona o VexxCall?
  O VexxCall é um serviço da Vexx onde cada cliente da Vexx tem o seu próprio número fixo. Quem ligar para esse número é submetido a um serviço especificado por esse cliente. Vamos supor que um determinado cliente da Vexx possui um número VexxCall do Rio de Janeiro, onde todas essas pessoas que ligarem para esse número escutaram uma mensagem sobre uma promoção.

  Posso usar o VexxCall como ferramenta de pagamento?
  Sim. Você pode utilizar o VexxCall como ferramenta de pagamento. Nesse caso você vai ter um número VexxCall, onde todos os seus clientes que ligarem para o mesmo, podem realizar um pagamento com cartão de crédito, que será compensado na sua conta Vexx, e depois transferido para a conta corrente que você desejar. O sistema da Vexx vai conversar com os seus clientes através de reconhecimento de voz e coletar o número do cartão para processar a compra na hora.

  Quais os valores cobrados para utilizar o VexxCall?
  Para você utilizar o VexxCall é cobrado o valor de R$ 20,00 por mês, pela linha telefônica, e também R$ 0,109 por chamada recebida.

  Tenho um projeto de 200 ligações pontuais. Posso pedir para a Vexx criar um serviço e número VexxCall pra mim?
  Por enquanto o VexxCall só está disponível para clientes contratuais, ou então clientes avulsos com grandes volumes. Isso devido a complexidade que é para o Suporte da Vexx criar cada serviço.

  Quero ter um serviço VexxCall onde meus clientes vão interagir diretamente com o meu sistema corporativo, perguntando prazo de entrega, status de pagamento, entre outros. É possível?
  Sim, é possível. Converse melhor com o seu Gerente da Vexx, ou com o nosso Suporte, para iniciar o processo.

  Posso utilizar os outros serviços da Vexx em conjunto com o VexxCall?
  Sim, você pode pedir para a equipe da Vexx criar um serviço VexxCall, onde todos os seus clientes que ligarem para o seu número de telefone VexxCall ouvirão uma mensagem para dar uma nota para o atendimento da sua empresa. Assim que terminar as perguntas, seu cliente pode receber um SMS de agradecimento.

  Posso usar o VexxCall para coletar os dados dos meus clientes, e assim diminuir meus custos?
  Sim. Inclusive o sistema VexxCall pode coletar todos os dados através de reconhecimento de voz e depois enviar os mesmos diretamente para o seu sistema ou e-mail.

  É possível transferir um cliente que ligou para o meu número VexxCall para uma determinada area da minha empresa? Nesse caso pago os minutos?
  Sim. Nesse caso você vai usar o VexxLig em conjunto com o VexxCall, pois a partir que essa transferência seja realizada, o serviço Vexx utilizado para isso é o VexxLig. Verifique com o seu gerente os preços que serão cobrados.
  VexxCall: conheça o mais novo serviço da Vexx, onde você tem o seu próprio número de telefone.
Vexx Mobile Ideas | Grupo 3Bcom do Brasil
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 550 - 4º andar
Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Telefone (Atendimento VexxCall): (11) 3958-7258
Skype: equipe.vexx
Atendimento das 9:00 às 18:00, de Segunda à Sexta
Copyright © 3Bcom do Brasil 2004 - 2013. Todos os direitos reservados.