Plataforma de Recebimento de Chamadas VexxCall


  Em geral, todos os serviços da Vexx são iniciados no nosso próprio sistema, seja através da Area do Cliente Vexx aqui no site, e-mail, ou da utilização do nosso webservice ou REST API. Através dessas ferramentas, os clientes da Vexx disparam seus SMS, torpedos de voz, e outros, aguardando por um interação de seus clientes.

  Com o VexxCall, ao invés dos clientes da Vexx iniciarem esse envio, como um SMS ou um torpedo de voz, por exemplo, os próprios clientes deles iniciam a interação. Tudo isso acontece através de um número de telefone Vexx, uma linha telefônica.

  A Vexx disponibiliza um número para nossos clientes, e criamos a funcionalidade que o cliente desejar. Você pode ter um número de São Paulo, por exemplo, onde todas as pessoas que ligarem para esse número escutam uma mensagem e interagem com a mesma, ou então todos os seus clientes que ligarem para esse número, realizam um pagamento com cartão de crédito através de reconhecimento de voz. O VexxCall é o único serviço da Vexx que não fica disponível automaticamente na Area do Cliente para testes gratuitos. Isso devido a complexidade para a Vexx operacionalizar o sistema. Somente clientes com um contrato anual, ou seja, um volume mínimo de 5.000 unidades por mês, podem utilizar o VexxCall, ou então clientes avulsos com grandes volumes. Após receber a requisição do cliente, o Gerente da Vexx vai aprovar o projeto com o Suporte, e enviar o contrato para o cliente. Com a assinatura do contrato, e o pagamento da primeira parcela mensal, o sistema é colocar no ar em três úteis. Também é possível fazer teste preliminares, através da autorização do seu Gerente.

  Nesse caso o cliente da Vexx só paga R$ 0,109 por chamada recebida, e a pessoa que ligou paga o custo da ligação, cujo valor deve ser verificado com cada operadora em separado. Além disso, o cliente Vexx paga R$ 20,00 por mês pelo número Vexx (linha telefônica). Todos esses valores são descontados diretamente da conta do mesmo. Caso o VexxCall seja utilizado como um meio de cobrança, através da plataforma VexxPag, os valores cobrados são os mesmos acima, além da taxa de 5% do valor total de pagamento, para repasse para as operadoras de cartão de crédito, como acontece no próprio VexxPag.

  Veja alguns exemplos do que você pode criar com o VexxCall:

    Suporte para seus clientes: seu cliente liga para o seu número Vexx, que identifica qual a necessidade do mesmo, e o transfere para a area deseja.

    Receber pagamentos: para realizar um pagamento de um determinado serviço ou produto, seu cliente liga para o seu número Vexx, onde é atendido pela plataforma VexxPag, que vai processar o pagamento do mesmo.

    Comunicação com a sua equipe: sua equipe de vendas liga para o seu número Vexx, que identifica o telefone da pessoa, e informa para a mesma uma mensagem em particular, como metas e visitas do dia.

    Interação eletrônica com seus clientes: um determinado cliente liga para o seu número Vexx, e pede para o sistema o saldo da conta dele na sua empresa. O VexxCall vai entender a requisição dele através de reconhecimento de voz, e falar o saldo para o mesmo.

  Não perca mais tempo! Entre em contato com o Suporte da Vexx, ou com um de nossos gerentes agora mesmo e solicite uma proposta do VexxCall para a sua necessidade.
  VexxCall: conheça o mais novo serviço da Vexx, onde você tem o seu próprio número de telefone.
Vexx Mobile Ideas | Grupo 3Bcom do Brasil
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 550 - 4º andar
Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Telefone (Atendimento VexxCall): (11) 3958-7258
Skype: equipe.vexx
Atendimento das 9:00 às 18:00, de Segunda à Sexta
Copyright © 3Bcom do Brasil 2004 - 2013. Todos os direitos reservados.